quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Apostas...

Bom, dizem que apostas são dividas a serem pagas (com certeza kkk')... Devemos levar uma aposta com seriedade, honestidade e dignidade. Se eu fiz aposta? Não uma, mas sim varias. Vejamos as minhas apostas feitas com relação à saúde, ou seja, para cuidarmos mais do corpo e se sentir melhor, que eu fiz com meu amigo Vinicius:


Nenhum dos dois podem:

1 - Comer no Mc Donald's e/ou no Bob's

2 - Beber refrigerante (nem em festas)

3 - Ver um ao outro até o fim da aposta

4 - Se estragar na academia (ficar todo quebrado... kkk')

5 - Caminhar pelo menos 1 hora por dia

6 - Ficar com quem esnobou um dos dois ou os dois no período da aposta

7 - Ficar bonito/a até o prazo


Período da aposta: de 20 de novembro à 2 de fevereiro

Maiores informações procurem ele ;Pp


Se ele vai perder a aposta?? COM CERTEZA kkkkkkkk'

AAAA uma foto dele antes da aposta rolar:

Esse eh o Vinicius...aaa minha? no meu primeiro post (Primeira vez) tem uma foto minha olha la lol
AAA sim naum podemos deixar de mencionar q eu perdi a aposta numero 1 (claro kkkk') e Vinicius perdeu a aposta numero 4 ou seja
Dinha 1 x 1 Vinicius
Me aguarde Vinicius.... TA FERRADO lol

Nenhum comentário: