quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Segunda vez *-* rsrsrs'

Bom, antes eu não sabia o que colocar aqui, ainda ão sei, mas eu vo escrevendo neh... vai que surge alguma coisa!! Bom, hoje é dia de pegar boletim na escola (pernas tremendo) eu ja tenho certeza que fiquei de recuperação em física! Nem contei... Minha escola ta numa confusão só... Entro uma tal de direção noova querendo derrubar nossa diretora querida Marina Dantas, tão atenciosa, tão legal, pra que tirar ela de lá? Simples, dinheiro! Um grupo de pessoas querendo apensas dinheiro e acabar com akele cantinho chamado Monteiro Lobato... Eu to super assustada, não sei qual vai ser o fim disso tudo... Eu, pra não prejudicar minha vida escolar, vou mudar de escola até tudo se resolver por la, com certeza eu volto depois... é simples... Sem Marina, sem dinha... Com Marina, com dinha lol rsrsrsr' Não, eu não me sinto tanto assim, só não quero ficar naquela escola no meio desa confusão... Bom, mudnado COMPLETAMENTE de assunto, eu amo musica, hip hop rap blues jazz e por ai vai... sempre fico ouvindo e vendo MTV Hits (canal de clips)... As vezes eu danço junto, canto junto, ou os dois rsrsrs' Bom gente.... acabaram minhas idéias e... ooops.... ta na hora do meu remédio ^^ ... To indo galerinha... depois venho aqui denovo... Té maixX

Nenhum comentário: