quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Primeira vez *-*


Me sentindo a blogger agora né!! rsrsrs... Minha primeira postagem no meu blogsinho... Eu so uma menina loca.... ja devo ter varios por ai que no minimo não lembro a senha, ou não lembro que tenho msm rrsrsr'





Bom... bem vindos... não tem nada... Ainda... mas pode olhar por ae lol





Antes de mais nada... Uma fotinha minha (lógico :P) Só pra galera saber como eu sou... Eu ainda não faço idéia do que eu vo postar por aque... mas... depois eu penso ;P

OOlha eu aeee lol rsrsrsr'
Divirtão-se galera...

Té maixX...

2 comentários:

Anônimo disse...

[i]Flw aew maninhaa blz??
ki o Senhor Jesus te abençe e te gUARdii e te dê uma mentii brilhantE
pra vc escrever umas coisass bem lol aki
ahsuhaush
bjOOOOOOOOOOOOo

Micoprego disse...

cara, te amo!
tamos aê, faz ki nem eu e sai falando as abróba ki vier,
sou seu ouvinte, telespectador, ou qualquer coisa dessa que precisar,
fazer o q?
nós pinta, desenha, canta, dança, interpreta, escreve, cozinha, dirige, etc. e tudo muito bem obrigado.
beijWhiskyexxXX